Sobre o Produtor

Vinhos puros, digestos e verdadeiros.

Tiago Teles foi cofundador do site de vinhos “Os5às8”, onde foi crítico entre 2002 e 2006. No âmbito desse projeto assumiu a coautoria de quatro edições de um guia anual de vinhos. Foi cofundador do site “Nova Crítica-vinho” entre 2007 e 2009 e assumiu, igualmente, a coautoria do guia “Portal Portugal, Guia de Vinhos Portugueses e Estrangeiros 2008 e 2009”.
Em 2009, acaba por se afastar da crítica de vinhos, por razões pessoais e profissionais, e em 2012 lança-se de corpo e alma, juntamente com seu pai, no sonho de fazer vinho.

Os vinhos de Tiago Teles são puros, digestos, verdadeiros. Resumidamente, deliciosos. Importar os vinhos de Tiago representa muito mais que vender o produto do esforço do seu trabalho em terras portuguesas. Trazer seus vinhos ao nosso país significa aportar o seu
espírito e conjunto de ideias e reflexões compilado no seu livro “Vinhos com Terroir”, uma obra que nasce de uma reflexão pessoal
em torno da cultura do vinho e do seu significado na sociedade moderna.

Mostrando todos os 2 resultados

REDES SOCIAIS

FORMAS DE PAGAMENTO

             


Para uma experiência de compra mais rápida, a Cave Léman apresenta em sua loja apenas os produtos disponíveis em estoque.
Dispensar