Sobre o Produtor

Cervejas com criatividade, inovação, qualidade e sustentabilidade.

O conceito “Struise” é baseado em criatividade, inovação, qualidade e sustentabilidade. A palavra significa “avestruz” em gíria flamenca.

Proprietários de um agroturismo de criação de avestruz na aldeia de Lo-Reninge, no Flandres Ocidental, Urbain Coutteau e Philippe Driessens desenvolveram um interesse particular em fazer cervejas regionais distintas para servi-las aos seus hóspedes. Em 2001, com a ajuda de Carlo Grootaert, fabricante de vinhos local, dão início ao projeto e criam sua primeira cerveja: uma old style wheat-beer chamada “Struise Witte”.

Dois anos depois, em 2003, lançam a marca De Struise Brouwers e decidem entrar no mercado com a sua última criação: a Dark Strong Ale “Pannepot”. À época, eles ainda não tinham instalações próprias e seguiam como cervejeiros ciganos, inicialmente na cervejaria Coulier e, mais tarde, na Deca, em Woesten / Vleteren.

Em 2009, mudaram-se para uma escola no vilarejo de Oostvleteren e é onde continuam produzindo suas cervejas de forma independente até hoje.

Ao longo dos anos, a Struise tornou-se uma das micro cervejarias mais reverenciadas na Bélgica e atualmente é comandada por Urbain Coutteau, um dos seus fundadores.

Mostrando um único resultado

REDES SOCIAIS

FORMAS DE PAGAMENTO

             


Para uma experiência de compra mais rápida, a Cave Léman apresenta em sua loja apenas os produtos disponíveis em estoque.
Dispensar