Sobre o Produtor

Pureza, energia e vivacidade.

Antes de se aventurarem pela produção de vinhos naturais, Michael Voelker e Melanie Drese trabalharam com publicação científica por seis anos, nas cidades de Heidelberg, Regensburg, Londres e Nova York, gerenciando, comercializando e vendendo produtos digitais. Foi bebendo vinho em Londres e Nova York que ambos tiveram seu primeiro contato com o vinho natural. Com o tempo, aprenderam que a viticultura orgânica e biodinâmica, bem como a não utilização de aditivos e conservantes na vinificação, asseguravam aos vinhos pureza, energia e vivacidade significativamente superiores aos vinhos convencionais.

Tamanha revelação foi chocante para Michael. Sua família faz vinhos convencionais na cidade de Kitzingen, em Franken, desde 1843! Estava claro para ele que seu pai deveria mudar o rumo do negócio. Foi quando decidiram deixar Londres e voltar às suas origens para então fundar a 2Naturkinder, um projeto paralelo ao negócio familiar que conquistou uma legião de fãs pelo mundo inteiro.

Desde então, a família decidiu encerrar paulatinamente a produção de vinhos convencionais e dedicar-se, apenas, a produção de vinhos vivos. Foi preciso muita coragem, mas, acima de tudo, ideais. São quase dois séculos de um negócio familiar sendo completamente remodelado.

REDES SOCIAIS

FORMAS DE PAGAMENTO

             


Para uma experiência de compra mais rápida, a Cave Léman apresenta em sua loja apenas os produtos disponíveis em estoque.
Dispensar